Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!
Data do proximo encontro: Sabado 28 de Marco

Saturday, August 11, 2007

Sua Opiniao!

Espaco reservado pra voce dar opiniao, sugestoes, comentar sobre o playgroup, perguntar sobre novas turmas, enfim, pra voce soltar o verbo e ajudar a gente a melhorar!
E pra inaugurar, reproduzimos o texto enviado pela Luciana Fraguas via email.
Obrigada pelas palavras de incentivo, Lu! Bom saber quando a gente acerta ne?

Abraco a todas!
Roseli

--- enviado por Luciana Fraguas em 6 de Agosto ---

"Gostaria de parabenizar a fantastica iniciativa da Abrisa e Ligia Semmer de lancar o Playgroup parar criancas e mamaes brasileiras. Sou uma das maes participantes e achei sensacional nossa primeira reuniao no ultimo sabado, dia 4 de Agosto. As criancas se divertiram, as maes se divertiram e foi tudo muito gostoso, principalmente com a participacao das professoras Sara e Fabiana. Acho que foi um pequeno passo na vida de nossos bebes, mas um grande passo na consolidacao de nossa cultura e da comunidade brasileiras na Australia. Estamos fazendo historia! Obrigada Abrisa!"
Luciana, mae da Alexis

1 comment:

HomeSniffer - Gabriela Dedolph said...

Olá
É tão bonito ver que em outros cantos do mundo, existem Brasileiros querendo cultivar as raízes Brasileiras e ensinar um pouco da nossa linda cultura para nossas crianças.
Sou organizadora do Lil' Brazil em San Diego, Califórnia. Visitem nosso website e vamos manter contato para trocarmos experiências.
Parabéns por esta iniciativa!!!
Gabriela Dedolph